ADAPTAÇÃO DO BEST SELLER “A CABANA” É DESTAQUE NO CINEMA

0
214
Em uma semana fraca de estreias, o grande destaque fica para A Cabana, adaptação do best seller escrito pelo canadense William P. Young e que promete lotar as salas de cinema

A trama, com um “quê” religioso, mostra a jornada espiritual de um pai. Mack Phillips (Sam Worthington, de Avatar) entra em uma profunda depressão após perder a filha, o que o faz questionar suas crenças mais íntimas.

Com a fé em crise, ele recebe uma carta misteriosa o convidado para ir para a cabana abandonada onde a filha foi encontrada morta. Lá, encontra um grupo liderado por Papa (Deus, interpretado por Octavia Spencer), que ainda tem a presença de seus filhos Jesus e Sumire (para quem não captou, formam a “Santíssima Trindade”). A partir dair, Mack vai transformar o seu entendimento e terá a vida mudada para sempre.

O longa ainda conta com a presença da atriz brasileira Alice Braga, que interpreta a Sabedoria. Inclusive, foi a cena com a brasileira que Octávia Spencer mais gostou no filme.

“Acho a cena muito bonita. Ela resume um dos muitos significados do filme. Sua mensagem de amor. Julgar e condenar os outros é próprio de quem se sente superior e não reconhece as próprias limitações.”, disse a atriz, concorrente ao Oscar, em visita ao Brasil para lançar o filme. Então, quem está na pegada de assistir um filme nesse estilo, com grandes possibilidades de lágrimas durante a projeção, A Cabana é o ideal.

TRAILER – https://www.youtube.com/embed/fVgK9yRmrjI

Smurfs de volta

Para a garotada, mais um filme dos Smurfs. Desta vez, saem os personagens de carne e osso dos dois filmes anteriores e entra uma animação em Os Smurfs e a Vila Perdida

A história mostra a força das mulheres – finalmente o cinema está despertando para isso. Smurfette, irritatada por não ter uma função no vilarejo dos Smurfs, parte em busca de novas descoberta e conhece a Floresta Encantada. Porém, a dupla Gargamel e Cruel não vão deixar de aprontar para cima dela e dos outros pequeninos.

 

 

por Bruno Porciuncula