A JORNALISTA ELANE VARJÃO PROMETE MUDANÇAS EM SUA COLUNA DO SITE RESENHA BAHIA

0
437
“Não sou apresentadora do Saia Justa, nem Inês de Castro, da Band News, mas acredito que posso dar meu recadinho com base na minha vivência enquanto mãe, mulher, esposa e profissional, que vem acertando na vida”, brinca Elane Varjão

A partir de maio, a aba ‘Resenha’, assinada pela jornalista Elane Varjão, no site www.resenhabahia.com vai trazer um noticiário diferente com assuntos e temas polêmicos, vivenciados pela maioria das pessoas, em seu cotidiano.

Após escrever por muitos anos sobre colunismo social, desde quando era colunista da revista Yacht, a jornalista resolve mudar sua linha editorial, para falar de assuntos apaixonantes, que movem e conectam pessoas. Uma abordagem ampla de temas como casamento, educação, carreira, racismo, preconceito, religião, amor, sexo, amizade e outros, serão abordados pela jornalista, através de uma linguagem descontraída.

Os assuntos terão sempre o depoimento de um especialista da área, que vai ajudar com dicas e orientações pertinentes à cada tema.  A nova aba receberá ilustrações assinadas pela artista plástica Enaide Varjão. Aguardem.

Compartilhar
Artigo anteriorDJ KEROL MANSUR E CHOPP GELADO ABREM O FERIADO NA CORETO STORE
Próximo artigoDR. ALDO GRISI EXPLICA TUDO SOBRE O IMPLANTE DE TESTOSTERONA
Jornalista, Estevão é um dos profissionais de destaque da nova geração de comunicadores na Bahia. Atuando na área desde 2004, quando assinou a coluna social diária “Gente”, no jornal Correio da Bahia, ficou conhecido pelo estilo moderno e diferenciado na cobertura dos assuntos ligados ao dia-a-dia do soteropolitano, o que lhe rendeu, em 2007, a criação do portal MundoVipBahia, onde atua como editor-chefe e colunista de moda, beleza, cultura, gastronomia, social, turismo e negócios. Hoje, diretor de uma empresa de assessoria de imprensa que leva seu nome, ele também grava semanalmente o Vlog Mundo Vip, que possui um canal próprio no YouTube e está presente em todas as outras redes sociais. Contatos pelo email: estevao.terceiro@gmail.com